Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99860-1464
Cidades Por: Bruno Jacob Repórter 13 Mar 2018 18:43 Rede Piauí de Notícias

Grupo ATO de Teatro apresenta o espetáculo a Paixão de Cristo na Nova Ceapi

Com a direção do Ator Dilcon Carvalho, mais de 50 atores irão encenar a Paixão de Cristo no novo estacionamento da Nova Ceasa


crop semana santa 2

O Grupo Ato de Teatro chega em seu terceiro ano consecutivo da apresentação a Paixão de Cristo do Piauí encenado na Zona Sul de Teresina no Bairro Lourival Parente, a primeira edição ocorreu no complexo esportivo “Parentão” que reuniu em uma noite mais de cinco mil pessoas.

Esse ano o espetáculo traz novidades: será apresentado no novo estacionamento da Nova Ceapi na Zona Sul nos dias 24 e 25 de março, uma área de 22 mil metros quadrados receberá como cidade cenográfica, praça de alimentação, banheiros químicos, posto de saúde e estacionamento para o público.

Banner Paixão de Cristo
Reprodução: TV Antena 10

O grupo faz parte do Bairro Lourival Parente, que com o incentivo do diretor convoca os próprios moradores para ajudarem a confeccionar o figurino e participar nas cenas do espetáculo, a história mais contada em todo o mundo, Dilcon explica o sentimento de ser ator a mais de 13 anos fazendo o mesmo papel de Jesus Cristo; “Será um momento de religiosidade, integração da comunidade. As pessoas vão poder conhecer o sacrifício que Jesus fez por nós e refletir sobre esse momento que é a Semana Santa”, conta Dilcon Carvalho.

Paixao de Cristo 1
Ator Dilcon Carvalho representa o papel de Jesus no espetáculo. Reprodução: Ato de Teatro

De acordo com o diretor presidente da Nova Ceasa, realizar na Central de Abastecimento este grande evento, pela primeira vez na história, é um trabalho importante e prazeroso. “Temos ações corporativas de responsabilidade social e cultural que têm como foco a valorização da cultura local. Este é um compromisso nosso, desde quando assumimos a administração do mercado, em maio de 2017, e passamos a investir no mercado, transformando e modernizando toda sua estrutura. Sediar um evento desta dimensão, para nós, é um prazer imenso. Os lojistas e clientes do mercado estão ansiosos pelo espetáculo e convidamos toda a população de Teresina para prestigiá-lo”, afirma James Andrade.

James Ceasa
James Andrade acredita em um grande espetáculo no estacionamento da Nova Ceasa. Reprodução: GP1

Confira as fotos do espetáculo ao longo de 3 anos

Paixao de Cristo 2

Paixao de Cristo 3
Reprodução: Ato de Teatro


Deixe seu comentário: