Cidades Por: Valbia Sousa Repórter 09 Nov 2017 10:21 Rede Piauí de Notícias

Grupo é preso ao tentar jogar drogas para presos em Altos

As pessoas também estavam jogando ferros para dentro da unidade


A Polícia prendeu nessa quarta-feira (8), cinco pessoas na cidade de Altos após serem flagradas repassando drogas pelo muro da Casa de Detenção. De acordo com informações, todos possuem parentes presos na unidade. As pessoas foram conduzidas para a delegacia da cidade.

Colonia Major CesarAs pessoas foram conduzidas para a delegacia da cidade                                              Foto: Patricia Andrade/G1

O flagra foi feito por uma equipe de agentes penitenciários que faziam ronda pelo local. Os agentes contaram que três homens e duas mulheres estavam em um carro modelo Celta e vieram de Parnaíba para fazer visitas aos parentes presos. Após a visita eles pararam o carro e começaram a jogar as drogas para dentro do presídio.

Segundo informações, até o momento duas mulheres foram atuadas com drogas. Uma identificada como Karine Stherfany Nascimento Sousa, de 18 anos, e a outra Tatiane de Sousa Batista, de 30 anos. As duas mulheres informaram que os homens não sabiam que elas estavam com as drogas.

De acordo com a Secretaria de Justiça do Estado do Piauí (Sejus), o fato aconteceu na Colônia Major Cesar e não na Casa de Detenção de Altos. As pessoas também estavam jogando ferros para dentro da unidade.




Deixe seu comentário: