Polícia Por: Patrícia Almeida Repórter 16 Mar 2018 09:27 Rede Piauí de Notícias

Homem agride policial militar após invadir casa do vizinho com o carro

Ele estaria alcoolizado, resistiu à prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.


Em Parnaíba, Policiais militares do 2º BPM se esforçaram para conter um homem identificado apenas como Júlio César, durante abordagem realizada no bairro Nova Parnaíba, nesta quinta-feira (15).

 O acusado invadiu a residência do vizinho com o carro após uma briga, colidiu duas vezes em um veículo estacionado na frente da casa e ainda agrediu um policial que lhe deu voz de prisão.

Segundo o Major Antônio Pacífico, comandante da Polícia Militar de Parnaíba, Júlio César teria se desentendido com o vizinho, enquanto ambos consumiam bebida alcoólica. Logo após a discussão, Júlio foi para sua casa, tirou o carro da garagem e invadiu a residência do vizinho “Ele ainda deu ré duas vezes, saindo da casa do Jorlan duas vezes com o carro, e bateu em um automóvel estacionado próximo ao meio fio, na frente da residência. Ao que tudo indica, esse veículo também era do vizinho. A guarnição foi acionada para contê-lo, mas ele estava completamente fora de si e, aos gritos, partiu para cima de um dos nossos homens, que tentou imobilizá-lo. Foi dada voz de prisão e ele ainda tentou correr, no entanto conseguimos segurá-lo mais à frente”, relatou o major Pacífico.

Júlio César foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado por desobediência, desacato a autoridade e por dano ao patrimônio. Ele permanece recolhido na delegacia até prestar os devidos esclarecimentos ao delegado.

O acusado deu ré duas vezes e bateu em um automóvel estacionado .
O acusado ainda bateu em um automóvel estacionado próximo ao meio fio, na frente da residência. Imagem: Internet.



Deixe seu comentário: