Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 21 Jan 2019 09:43 Rede Piauí de Notícias

Homem é assassinado com mais de 15 tiros no Piauí

Edimar Felix dos Santos estava deitado em uma rede no alpendre de casa quando dois homens chegaram em uma moto e um deles descarregou toda a munição de uma arma em Edimar.


Um homem identificado como Edimar Felix dos Santos, de 42 anos, foi assassinado com mais de dez tiros na noite do último sábado (19). O crime ocorreu por volta das 19h30, no Bairro Baixa do Mutirão em Cocal, município da região Norte do Piauí. 

Edimar estava deitado em uma rede, no alpendre de casa conversando com dois familiares, quando dois homens chegaram em uma motocicleta Honda XRE 300, de cor escura, e um deles descarregou toda a munição de uma arma de fogo na vítima.

Os dois fugiram na moto após a ação criminosa.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a atender a ocorrência, mas Edimar já havia falecido. Os socorristas constataram que ele foi atingido na cabeça, no braço direito, na região torácica e abdominal. De forma preliminar, foram contadas 16 perfurações pelo corpo.

Familiares informaram que não sabem a motivação e nem a identidade dos criminosos. Segundo relatos, a vítima não saía muito de casa e era considerada uma pessoa muito calma e sem vícios. 

O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia criminal estiveram no local. O corpo foi removido e levado para o posto do IML em Parnaíba.

homem é executado em CocalHomem é assassinado com mais de 15 tiros no município de Cocal. (Reprodução)

Com informações de Blog do Coveiro




Deixe seu comentário: