Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 27 Fev 2019 08:56 Rede Piauí de Notícias

Homem é assassinado na frente de esposa na zona Sul de Teresina

Ele era conhecido como Baiano e gerou comoção na região do Torquato Neto.


Um homem, conhecido como Baiano, foi assassinado com um tiro na cabeça no Residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina, na noite da última terça-feira (26). Segundo a polícia, a esposa testemunhou a execução.

O assassinato de Baiano gerou comoção entre os moradores do residencial, pois ele costumava prestar diversos serviços para a população. “Ele era uma pessoa conhecida no Torquato Neto, na Vila Babilônia e adjacências e era um prestador de serviço para a comunidade, por conta disso, a morte dele levantou comoção na região”, afirmou o policial do 17º batalhão.

A vítima já tinha passagens pela polícia. “Nós levantamos e ficamos sabendo que ele tinha passagem. Ele estava com a sua esposa em uma motocicleta no momento do crime, ela provavelmente viu o autor do disparo, mas por medo ela não falou nada para a Polícia Militar, mas quando a emoção passar com certeza ela vai falar alguma coisa para a investigação. Ela nos falou que apenas uma pessoa fez o disparo, ele estaria em uma outra motocicleta que ela não soube identificar qual”, afirmou o PM.

Quando a polícia foi acionada até o local, a vítima ainda estava com vida. “Acionamos uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e isolamos a área, mas ele veio a óbito no local, por isso tivemos que acionar a Delegacia de Homicídios e a perícia”, finalizou.

homem assassinado na frente da esposa residencial torquato netoHomem é assassinado na frente de esposa na zona Sul de Teresina. (Reprodução/TV Meio Norte)

Com informações de Meio Norte




Deixe seu comentário: