Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 05 Dez 2018 10:45 Rede Piauí de Notícias

Homem é baleado durante assalto em clínica da zona Sul de Teresina

De acordo com informações, o homem levou um tiro na cabeça e foi levado pelo SAMU em estado grave. Veja vídeo:


Um homem foi baleado na cabeça na manhã desta terça-feira (05) no estacionamento da Clínica Gastros, localizada na Rua Goiás, bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina. A vítima foi identificada como Alexandre dos Santos, de 38 anos. Ele é engenheiro agrônomo. 

Segundo informações, o homem reagiu a um assalto e pelo menos dois disparos foram efetuados antes das 6h. O homem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele está estável e com a bala alojada no maxilar. Deverá passar por cirurgia ainda nesta quarta-feira (05).

Um dos relatos das testemunhas afirma que Alexandre entrava na clínica com o celular na mão quando foi abordado por dois criminosos, que fugiram após os disparos.

De acordo com o subcomandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança, Joathan Gonçalves, a vítima foi entregar o celular, no entanto, um movimento brusco fez com que os bandidos reagissem.

"Ele estava chegando na clínica para dar os resultados de uns exames quando foi surpreendido pela dupla. Eles desceram da moto para tomar o celular da vítima. Ele foi entregar o aparelho, mas esboçou uma reação brusca e terminou sendo alvejado com um tiro na cabeça, pela boca. A bala ficou alojada no céu da boca"

O subcomandante também informou que os assaltantes estavam em uma moto vermelha. Equipes da Força Tarefa, comandada pelo major Audivan Nunes, estão nas ruas em busca de informações e localização dos suspeitos. 

A clínica Gastros não quis se manifestar sobre o caso. 

homem baleado em clínica TeresinaHomem é baleado durante assalto em clínica da zona Sul de Teresina. (Reprodução/180)
Veja vídeo:

Com informações de 180 graus




Deixe seu comentário: