Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 14 Dez 2018 08:16 Rede Piauí de Notícias

Homem é esfaqueado, alvejado e apedrejado próximo a sede da Segurança em Teresina

Tentativa de homicídio ocorreu no bairro Ilhotas, a apenas 50 metros da sede da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-Pi).


Um morador de rua foi esfaqueado, alvejado e apedrejado no final da tarde desta quinta-feira (13) na zona Sul de Teresina. Ele foi identificado como David da Silva Correia e a tentativa de homicídio ocorreu no bairro Ilhotas, a apenas 50 metros da sede da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-Pi).

Segundo informações da Força Tarefa da SSP, as agressões iniciaram na parada do metrô do bairro Ilhotas. David foi esfaqueado e baleado e fugiu a pé, mas acabou sendo alcançado 50 metros depois, onde foi atingido com uma pedra na cabeça. Apesar da gravidade das agressões, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com Joatan Gonçalves, subcomandante da Força Tarefa da SSP, a suspeita é de que o agressor more em uma residência nas proximidades do local onde ocorreu o crime. “Nós temos a suspeita, mas não temos informações concretas que nos levem a invadir o domicílio e prender o acusado”, afirma o subcomandante.

homem esfaqueado e apedrejado perto da SSP teresina piauíHomem é esfaqueado, alvejado e apedrejado próximo a sede da Segurança em Teresina. Foto: Reprodução/WhatsApp




Deixe seu comentário: