Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 11 Jul 2017 08:36 Rede Piauí de Notícias

Homem é espancado após cometer furtos na zona sul de Teresina

A policia que passava no local atendeu a ocorrência


Na segunda-feira (10), um homem foi espancado por moradores do bairro Morada Nova após ser identificado com suspeito de cometer furtos em dois apartamentos. A policia que passava no local atendeu a ocorrência. 

A policia que passava no local atendeu a ocorrência       Moradores do bairro pegaram o suspeito                       Foto: Reprodução 

"Estávamos passando por lá e vimos a movimentação de pessoas alertando para um ladrão e estavam espancando ele lá na rua. Só que não foi registrada nenhuma ocorrência porquê ninguém quis denunciar o crime. O que me restou fazer foi o socorro e levamos ele até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ele passa por atendimento", disse o capitão Samuel CPU do 6º Batalhão da PM, ao Cidadeverde.com.

O policial reforçou que a ação foi violenta e alguns moradores informaram que o homem havia furtado um relógio, mas que o dono já havia pegado o objeto de volta. Após ser atendido no hospital, o rapaz vai ser liberado, pois ninguém havia prestado queixas.   




Deixe seu comentário: