Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 29 Jul 2019 09:57 Rede Piauí de Notícias

Homem é executado em Teresina na frente da mãe

De acordo com a mãe, a vítima tinha colocado um imóvel à venda e aguardava supostos compradores quando foi executada a tiros.


Um homem identificado como Josiel Araújo do Nascimento, de 29 anos, foi executado a tiros na noite deste domingo (28). Testemunhas relataram que a mãe presenciou o crime que ocorreu no Parque Brasil II, zona Norte de Teresina.

Ele e a mãe estavam em uma motocicleta e ela não foi atingida por pouco. A mãe relatou que o assassino não falou nada, apenas atirou. 

“Ele só era um, já foi disparando, eu nem ouvi direito quantos disparos foram, fiz foi cair da motocicleta. Ligaram para ele perguntando se ele queria vender a casa dele, por que ele colocou a placa lá, a pessoa ligou, marcamos o encontro, a gente foi limpar a casa, ficamos esperando e ninguém apareceu, então fomos embora para casa da minha irmã e no meio do caminho esse homem surgiu já atirando. Acho que ele já vinha seguindo, no susto eu cai para um lado e ele caiu para o outro, me ralei inteira, não deu tempo nem dele falar nada”, descreveu a mãe de Josiel. 

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

homem executado na frente da mãe zona norte de TeresinaHomem é executado em Teresina na frente da mãe. (Reprodução/Meio Norte)



Deixe seu comentário: