Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 26 Jul 2018 17:07 Rede Piauí de Notícias

Homem é morto a facadas na zona Sul de Teresina e ex-namorada é principal suspeita

A suspeita foi presa na madrugada desta quinta-feira (26).


Um homem de 29 anos de idade, que não teve a identidade divulgada, foi morto a golpes de faca na madrugada desta quinta-feira (26) após uma discussão com sua ex-companheira, no bairro Parque São João, próximo a Nova Ceasa, zona Sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, o homem sofreu três perfurações de faca e não resistiu e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “O fato aconteceu por volta de 1h30 da manhã. As informações preliminares eram de que foi uma mulher que cometeu o crime e deferiu os golpes de faca nele”, relatou capitão Fabio Soares, coordenador de Policiamento do 6º batalhão da PM.

O capitão também relatou que a acusada foi presa ainda na madrugada de quinta (26), por meio da motocicleta da vítima que foi encontrada parada na frente de uma residência da região. 

“Como a moto dele estava na frente da residência nas proximidades, conseguimos averiguar e colocamos nossas guarnições na área e a suposta autora do crime foi localizada. Seria uma mulher que alega já ter tido um caso com ele. Eles teriam convividos juntos por um período, mas parece que estavam separados”, disse Fábio.

divulgação pmFoto: Divulgação PM

Com informações de Vi Agora.




Deixe seu comentário: