Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 26 Jun 2018 12:11 Rede Piauí de Notícias

Homem é preso acusado de estuprar mulher dentro de cemitério em São José do Piauí

Ele teria forçado a mulher e a estuprado em cima de vários túmulos além de ter obrigado a vítima a engolir terra na tentativa de silenciá-la.


Uma mulher identificada apenas pelas iniciais M.A.P.B, de 37 anos, foi estuprada dentro de um cemitério, na zona rural de São José do Piauí, município que fica na Região de Picos.

De acordo com o delegado Miguel Carneiro Correia, a vítima relatou que a ação aconteceu quando ela estava procurando o seu marido, por volta da meia-noite, quando foi abordada pelo criminoso identificado por Antônio da Silva Sousa, de 24 anos.

estuprador
Antônio da Silva Sousa, acusado de estupro. (Foto: Polícia Militar)

"Ela nos relatou que o suspeito a segurou pelo braço e tentou estrangulá-la e nesta hora desmaiou. Quando acordou estava sendo estuprada em cima de um túmulo. Segundo ela, durante o ato, ele a carregava para vários túmulos e a violentava. Em um momento, ela reagiu e ele teria colocado areia na boca dela para lhe calar", diz o delegado. 

Antônio foi preso pelas polícias Civil e Militar e encaminhado para Central de Flagrante de Picos, onde foi  autuado na delegacia de Polícia e encaminhado para a penitenciária José de Deus Barros.

A vítima sofreu várias escoriações e ficou com vários hematomas pelo corpo. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Picos. 

"Ela nos relatou que o suspeito a segurou pelo braço e tentou estrangulá-la e nesta hora desmaiou. Quando acordou estava sendo estuprada em cima de um túmulo. Segundo ela, durante o ato, ele a carregava para vários túmulos e a violentava. Em um momento, ela reagiu e ele teria colocado areia na boca dela para lhe calar", acrescenta o delegado.

Para a polícia, o Antônio negou as acusações e disse que tudo foi feito com o consentimento da vítima.

Com informações do Cidade Verde




Deixe seu comentário: