Geral Por: Victória Ribeiro Repórter 06 Nov 2017 11:59 Rede Piauí de Notícias

Homem é preso acusado de manter relações sexuais com criança de 4 anos

"O homem era padrasto do menino e fugiu após o crime”, explicou o comandante.


Foi preso na noite do último domingo (5), um homem identificado como Italo de Sousa Carvalho, de 26 anos, acusado de manter relações sexuais com o enteado de apenas 4 anos.


O homem foi preso no bairro Alto Alegre, zona norte de Teresina. Segundo o major Gilson Leite, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, a denuncia foi feita pela mãe da criança no dia 4 de outubro, e desde então, a policia estava a procura do acusado. “A mãe do menino ligou para a 190 informando que seu companheiro tinha mantido relação sexual com seu filho de 4 anos. O homem era padrasto do menino e fugiu após o crime”, explicou o comandante.

Ítalo de Sousa Carvalho, de 26 anos
Ítalo de Sousa Carvalho, de 26 anos (Foto: Cidadeverde.com)

O major também informou que após a mãe da criança fazer a denuncia, todos os policiais dos batalhões foram informados, para que o suspeito fosse imediatamente localizado. Neste ultimo domingo, homens do reservado do 9º Batalhão receberam uma informação que o suspeito estaria escondido em uma casa localizada no bairro Alto Alegre. A policia encontrou o suspeito, após receber uma denuncia anônima da localização do suspeito.


Ele explicou também como localizaram o suspeito. “Após receber esta informação, acionamos a Força Tática e fomos ao local, onde encontramos o homem se preparando para fugir. Acredito que ele iria fugir para São Paulo”, concluiu. Italo foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado e ficará à disposição da justiça.




Deixe seu comentário: