Polícia Por: Thiago Andrade Repórter 21 Nov 2017 14:54 Rede Piauí de Notícias

Homem é preso acusado de oferecer R$ 50 por sexo com menina de 10 anos

O homem se defendeu alegando que estava embriagado e não se recorda de nada do que aconteceu


Um homem foi detido no município de Floriano, no último sábado (18), sendo acusado de estuprar uma garota de apenas dez anos. segundo a Polícia Civil da região, a menina é neta da mulher com quem o suspeito vivia maritalmente.

Na conversa com a Polícia, a menina falou que o homem prometeu dar um valor de R$ 50 para que ela fizesse sexo com ele.

De acordo com o delegado Francisco de Assis Carvalho Neto, logo após ele oferecer a proposta, a menor pediu socorro a uma prima, de 12 anos, e as duas resolveram filmar o momento do abuso para que pudessem ter provas do crime, posteriormente.

a menor pediu socorro a uma prima, de 12 anos ; imagem ilustrativa
A menor pediu socorro a uma prima, de 12 anos ; imagem ilustrativa Foto:Portal guaira

A criança afirmou, também, que esta foi a primeira vez que o agressor abusou dela. Na opinião do delegado, a menor foi esta fazendo exames periciais que devem mostrar se ocorreu de fato a penetração.

No momento, está comprovada a prática de atos libidinosos, o que já pode caracterizar o crime de estupro de vulnerável, tendo em vista que a vítima tem menos de 14 anos.

A pena para este crime varia de oito a quinze anos de reclusão.

No dia em que foi preso, o suspeito foi levado para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima (Vereda Grande). Em depoimento ao delegado, o homem se defendeu alegando que estava embriagado e não se recorda de nada do que aconteceu.




Deixe seu comentário: