Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 14 Ago 2018 08:34 Rede Piauí de Notícias

Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável em Geminiano

O acusado afirmou ter o consentimento da mãe da criança.


--------------------

Quer morar em apartamento com 3 quartos na zona leste de Teresina e pagar apenas R$ 580,00 por mês através do Plano Certo garantido pela Caixa? Conheça o HIBISCO. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente e receba atendimento especializado.

--------------------

A Polícia Civil de Picos prendeu no último sábado (12) um homem de 25 anos acusado de estupro de vulnerável durante uma operação planejada, composta pelo Conselho Tutelar, Polícia Militar e Polícia Civil. O caso aconteceu na zona rural de Geminiano. O acusado foi preso em flagrante. O caso será encaminhado para a Delegacia da Mulher de Picos.

De acordo com o delegado da Central de Flagrantes de Picos, Miguel Carneiro, a criança de 12 anos vivia na casa do homem como se fosse esposa dele.

“Comparecemos à comunidade Agrovila e constatamos que a criança de 12 anos de idade estava morando com um rapaz de 25 anos na mesma residência nas condições de marido e mulher. Inclusive, ela completou 13 anos agora morando com ele, mas quando iniciou tinha 12 anos, chegando lá ele demonstrou um pouco de alteração, mas diante da atuação dos policiais, ele se entregou e foi conduzido até aqui, foi preso em flagrante e se encontra recolhido em uma das celas aqui da Central de Flagrante”, relatou o delegado.

Conforme o delegado, o acusado afirmou que a mãe da criança sabia de tudo. “Ele alegou que tinha o consentimento da mãe da criança para que isso acontecesse e alegou mais pelo fato dele fornecer para ela comida, moradia e roupas, ele teria o direito de dormir com ela, de ter relação sexual com ela e considera como sua mulher”, pontuou.

Foi instaurado um inquérito policial. A mãe será ouvida, pois no momento da prisão, ela não foi localizada. A vítima está com o Conselho Tutelar da cidade de Geminiano.

Dados de estuproHomem é preso em flagrante por estupro de vulnerável em Geminiano.

Com informações de Grande Picos




Deixe seu comentário: