Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 13 Mar 2018 16:02 Rede Piauí de Notícias

Homem é preso portando arma de fogo e munição

A ação se deu após a polícia intensificar os trabalhos preventivos na cidade de Pio IX, na PI-378 em direção a BR-020 depois de vários de assaltos na região.


Na noite desta segunda-feira (12) a Força Tática da 4° companhia de Fronteiras, realizou a prisão de um homem identificado como Antonio Oscar da Costa, por portar uma arma Daeca Taurus, com capacidade para 6 tiros, oxidado, com 26 cartuchos intáctos do mesmo calibre. A ação se deu após a polícia intensificar os trabalhos preventivos na cidade de Pio IX, na PI-378 em direção a BR-020 depois de vários de assaltos na região.

O comandante da Polícia, Ten. Gilson,informou que o suspeito, Antônio da Costa, conduzia uma motocicleta modelo Fan de cor preta e foi flagrado portando o revólver calibre 38 e munições do mesmo calibre. “Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem que afirmava ser proprietário da arma, o mesmo foi conduzido à delegacia de Pio IX para os procedimentos legais e cabíveis” Informou Ten. Gilson.

Após as ondas de assaltos que ocorreram na semana anterior em Pio IX, O trabalho da Polícia tem aumentado. Preocupados, uma reunião com autoridades do município foi realizada para intervir nessa situação. A equipe da Força Tática de Fronteiras desde esse final de semana  vem realizando incursões e abordagens nas entradas e saídas de Pio IX na perspectiva de diminuir assaltos na região.
 




Deixe seu comentário: