Cidades Por: Valbia Sousa Repórter 30 Out 2017 10:06 Rede Piauí de Notícias

Homem é preso suspeito de cometer três homicídios em Teresina

Os agentes suspeitam que ele tenha fugido do sistema prisional


Na noite desse domingo (29), policiais fizeram a prisão de um jovem acusado de cometer três homicídios e participar de assaltos a agências bancárias. O jovem foi identificado como "Paizim" e a prisão aconteceu na zona leste de Teresina.

RoneA prisão aconteceu na zona leste de Teresina                                                         Foto: Yala Sena 

De acordo com informações de policiais de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), Paizim e um comparsa tentaram fugir após avistarem a Moto Rone. Os agentes conseguiram pegar os dois homens, que foram conduzidos a Central de Flagrantes de Teresina.

Ainda segundo os policias, o criminoso é réu confesso de um homicídio nas proximidades do Cemitério São José. Os agentes suspeitam que ele tenha fugido do sistema prisional. Paizim e o comparsa estavam com roupas e comidas, o que indica que iam se abrigar em outro local.

Paizim negou os crimes e contou que estava preso, mas havia ganhado um alvará com oito meses. A polícia vai fazer mais investigações. 




Deixe seu comentário: