Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 13 Ago 2018 08:52 Rede Piauí de Notícias

Homem esfaqueia mulher em parque de Teresina e é brutalmente agredido por populares

Segundo o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o cérebro de Gabriel foi esmagado.


Um homem, identificado como Gabriel Wilson de Oliveira, de 24 anos, foi agredido por populares na noite de sábado (11), na avenida Frei Serafim. Ele é suspeito de ter esfaqueado a própria namorada no Parque da Cidadania em Teresina.

De acordo com testemunhas, Gabriel desferiu uma facada na namorada e, logo após, foi perseguido por algumas pessoas que estavam no local. Ele foi espancado próximo a um posto de combustível na Frei Serafim; ele foi agredido com facadas e pedradas. 

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar e da Guarda Municipal foram acionados, mas não conseguiram chegar a tempo de evitar as agressões.

O estado de saúde de Gabriel é grave. Segundo o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o cérebro de Gabriel foi esmagado. 

"Ele tem um traumatismo craniano grave, teve multiplas lesões no tórax, está na UTI, mas é um paciente muito grave. Esse primeiro momento, a situação mais grave dele é intracraniana porque ele sofreu um esmagamento do cerébro. Em vários lugares do cérebro dele tem áreas machucadas, que sangraram difusamente. Até o momento não foi possível nem operá-lo ainda. O tratamento clínico deverá resolver, se aumentar esse sangramento, vamos abrir o osso da cabeça e drenar o sangue", explicou Dr. Gilberto.

jovem espancado
Um homem, identificado como Gabriel Wilson de Oliveira, de 24 anos, foi agredido por populares na noite do último sábado (11), na avenida Frei Serafim. Foto: divulgação/whatsapp



Deixe seu comentário: