Piauí Por: Redação Rede Piauí Repórter 24 Abr 2018 15:09 Rede Piauí de Notícias

Homem fica preso em ferragens em acidente na BR entre Altos e Teresina

A colisão na BR-343 envolveu uma carreta e um Celta, a vítima ficou gravemente ferida


O fisioterapeuta Pedro Igor Sousa Pereira, de 30 anos, ficou gravemente ferido após colidir seu veículo modelo Celta de cor prata com uma carreta que seguia em sentido contrário na BR-343.

colisãoFotos/ Reprodução

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o impacto da batida foi tão grande que deixou o Celta completamente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado para cortar a lataria e retirar Pedro Igor das ferragens. Ele foi encaminhado com vida, mas em estado grave para a Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Já o motorista da carreta saiu ileso e permaneceu no local acompanhando o socorro à vítima.

O inspetor Barros Filho, porta-voz da PRF, informou que o carro do fisioterapeuta seguia no sentido Altos-Teresina e a carreta bitrem seguia no sentido Teresina-Altos. A colisão se deu no ponto da BR-343 conhecido como Descida da Torre. “A princípio se tratou de uma ultrapassagem malsucedida por parte de um dos veículos, já que os dois se encontravam na pista e em sentidos contrário, mas somente a perícia poderá atestar de forma mais detalhada o que aconteceu e quem cometeu a infração”, destacou.

 *Reportagem de Helorrany Rodrigues, supervisão de Pedro Henrique Santiago




Deixe seu comentário: