Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 04 Jun 2018 10:48 Rede Piauí de Notícias

Homem mata mulher com 26 facadas em Luís Correia

A perícia identificou 26 perfurações no corpo da vítima, desferidas por facão.


Uma mulher identificada como Selene Veras Roque (28 anos) foi assassinada numa comunidade da zona rural de Luís Correia, na noite deste domingo (3). O principal suspeito de ter assassinado Selene, que era professora, é o seu marido, Raimundo Neto Pereira (32 anos). A perícia identificou 26 perfurações no corpo da vítima, desferidas por facão.

facada
Selene Veras Roque. (Foto: Arquivo pessoal)

De acordo com a polícia, o homem assumiu a autoria do crime: "A informação que recebemos é que eles sempre discutiam, mas nada de muito grave. Após cometer o crime, ele correu na casa de um cunhado ao lado e chegou a confessar o que tinha feito. Mesmo sem repassar detalhes, ficou comprovada a confissão. Em seguida ele fugiu”, disse o capitão Antônio Carlos Pinto, acrescentando que o crime foi cometido depois que a vítima chegou da universidade.

A Polícia Militar de Parnaíba acredita que o homem recebeu a ajuda de alguém para executar a vítima. Foram encontradas perfurações no pescoço, abdômen, tórax, braços e nas costas da professora. “Havia muito sangue no chão da casa. Pelo que analisamos, o esfaqueamento se iniciou na cozinha e terminou na copa. Havia lesões de defesa, principalmente nos braços”, disse a perita criminal, Marcela Sampaio.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal de Parnaíba. O suspeito está foragido.




Deixe seu comentário: