Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 18 Jun 2018 09:16 Rede Piauí de Notícias

Homem morre a facadas em bar de Parnaíba

A vítima morreu na noite deste domingo e polícia desconhece as motivações.


Um homem identificado como Hernandes Feitosa Silva, de 37 anos, foi assassinado a facadas, em um bar da cidade de Parnaíba, norte do Piauí, na noite deste domingo (17). 

crime parnaiba
Delegacia de Homicídios de Parnaíba. (Foto: Proparnaíba)

A Polícia Militar acredita que o crime foi praticado por mais de uma pessoa: "Segundo testemunhas, ocorreu uma briga entre a vítima e outras pessoas. Eles teriam se afastado do bar alguns metros, momento em que a vítima foi cercada por outras pessoas, que a seguraram, enquanto o acusado desferia as facadas", relata o tenente Jony Menezes, comandante de policiamento de plantão.

De acordo com a polícia, a vítima trabalhava como mecânico em uma oficina de bicicletas que fica próxima ao local onde aconteceu o crime.

A Perícia Criminal foi acionada e confirmou a morte de Hernandes por perfuração causada por arma branca. Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionada, mas a vítima não resistiu e veio a óbito no local. 

"Foram duas lesões por instrumento cortante, com características de faca. Um na região dorsal e outra na lombar direita", disse o perito criminal Eduardo Gonçalves.

O corpo da vítima foi recolhido e levado para o IML (Instituto Médico Legal) para a realização de procedimentos. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Parnaíba.

Com informações do G1 PI




Deixe seu comentário: