Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 08 Ago 2017 09:57 Rede Piauí de Notícias

Homem morre após cair da moto na PI-113

O homem pilotava uma motocicleta modelo Yamaha quando perdeu o controle do veículo


Um homem morreu após se envolver em um acidente na localidade de Palmeira, localizada entre as cidades de José de Freitas e Teresina na noite dessa segunda-feira (8). A vítima identificada como Paulo Henrique dos Santos, de 28 anos era morador do bairro Satélite, na zona leste de Teresina.

O homem pilotava uma motocicleta modelo Yamaha quando perdeu o controle do veículoO homem morreu na hora                                                      Foto: Realidade em Foco 

De acordo com informações da Polícia, o homem pilotava uma motocicleta modelo Yamaha quando perdeu o controle do veículo e sofreu uma queda que fraturou o pescoço, e acabou morrendo na hora.

Uma irmã da vítima contou à polícia que Paulo Henrique havia passado o dia e parte da noite bebendo com amigos. Ela ainda tentou impedi-lo de vir para Teresina por conta dos riscos, mas Paulo não a escutou.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina após a necropsia será liberado para família fazer o velório e sepultamento.




Deixe seu comentário: