Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 25 Set 2017 09:23 Rede Piauí de Notícias

Homem morre após fugir de abordagem policial

Final de semana violento na capital, o fato aconteceu na Vila Irmã Dulce, zona Sul


Um jovem de 20 anos identificado por João Vítor de Araújo morreu durante uma abordagem na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. Segundo a PM, o suspeito estava em uma moto em atitude suspeita, quando os militares deram o comando para a vítima parar, o mesmo fez a intenção de puxar uma arma.

De acordo com J. Ferreira, da Companhia Independente da Polícia Militar do Promorar, o suspeito estava em uma moto azul e portava uma espingarda. Os policiais deram ordem de parada, mas ele passou direto e houve perseguição",

O caso ocorreu na rua Polén, por volta das 13h deste domingo (24). A vítima tinha antecedentes criminais e era conhecida pela prática de assaltos. Ele ainda foi socorrido com vida. O tiro transfixou o braço e atingiu o coração. Ele veio a óbito no hospital. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. A moto e a arma do suspeitos foram apreendidas.

Ainda durante a madrugada, um jovem foi morto na região do Grande Dirceu.

O jovem foi identificado como Sávio de Oliveira Sousa, 20 anos, foi brutalmente assassinado com mais de 20 perfurações, na sua maioria no pescoço. O suspeito usou uma espécie de espeto de madeira improvisado para matar a vítima. O corpo foi encontrado na manhã deste domingo (24) em um terreno baldio, na Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina, próximo a Ponte Anselmo Dias.

Final de semana violento
Jovem foi assassinado com mais de 20 perfurações. Créditos: portalcidadeverde

A vítima morava em Timon-MA e tinha parente na região do Grande Dirceu. Relatos de moradores dão conta que ele teria passado o sábado (23) bebendo com amigos em uma casa abandonada. 

Final de semana violento 2
No local onde foi achado o corpo de Sávio travou luta corporal com o suspeito. Crédito: portalcidadeverde

No local onde foi achado o corpo há indícios de que Sávio travou luta corporal com o assassino. Roupas da vítima e outros pertences pessoais ficaram espalhados pelo terreno. Ele estava apenas de cueca. 

Zona Norte

Outro fato lamentável aconteceu na rua 18, no Parque Brasil III, zona Norte da Capital, suspeitos encapuzados invadiram uma residência e mataram um dos moradores. Raimundo Mendes da Silva, 50 anos, foi morto a tiros na presença de familiares. O crime ocorreu por volta das 23h, deste sábado (23).




Deixe seu comentário: