Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 11 Fev 2019 10:49 Rede Piauí de Notícias

Homem morre em acidente de carro enquanto ia para velório do irmão no Piauí

O carro colidiu em um boi. A vítima fatal seguia para o velório do irmão, que morreu em um acidente de carro.


Uma colisão entre um carro e um animal (boi) resultou na morte de José Roberto de Oliveira Fontenele e deixou três pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 02h30min da madrugada do último domingo (10), na altura do KM-55, da PI-309, próximo a entrada que dá acesso ao povoado Olho D'água, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.

Os envolvidos no acidente são residentes de Parnaíba e estavam em um Volkswagen Gol, ano/modelo 2000, de cor branca. O carro seguia viagem em direção ao velório de José Gilberto Oliveira Fontenele, de 38 anos, que faleceu em uma colisão entre uma moto e uma carreta no final da tarde de sábado (09), no Distrito de Padre Vieira, zona rural de Viçosa do Ceará. José Roberto era irmão de José Gilberto.

Os outros ocupantes do veículo foram identificados como Gilmar Nonato Dias, de 28 anos; Antônio Silva de Carvalho, de 30 anos, e José Daniel de Oliveira Fontenele, de 35 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência e socorreu os feridos que apresentavam apenas ferimentos leves. Estes receberam os primeiros socorros e foram encaminhados ao hospital de Cocal, onde receberam atendimento médico e receberam alta em seguida.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local preservando a cena do ocorrido enquanto aguardavam a chegada das equipes do Instituto Medico Legal (IML) e da Pericia Criminal, que realizaram os trabalhos de praxe e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba-PI.

acidente no PiauíHomem morre em acidente de carro enquanto ia para velório do irmão no Piauí
acidente noO carro colidiu em um boi.

Com informações de Meio Norte




Deixe seu comentário: