Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Pedro H. Santiago EDITOR CHEFE (86) 98882-0261
Anderson Soares COMERCIAL (86) 99965-4448
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99860-1464
Cidades Por: Bruno Jacob Repórter 14 Mar 2018 23:51 Rede Piauí de Notícias

Polícia Civil prende homem acusado de furtos na cidade de Piripiri

A prisão foi efetuada através da Delegacia Regional do município


A Delegacia Regional de Piripiri juntamente com a Polícia Civil do Piauí, prendeu um homem não identificado apontado como autor do crime de furto praticado em muitos estabelecimentos da cidade. A prisão ocorreu na manhã de ontem quarta-feira (14).

Segundo as investigações da Polícia, durante a habilidade dos delitos, o autor do crime fazia alusão a falsas dívidas dos proprietários dos estabelecimentos, que ameaçava os funcionários perguntando sobre as vendas no local da prática do crime.

O criminoso solicitou que eles entregassem as quantias em dinheiro, sempre falando para que após o fato não comunicassem nada à polícia. De acordo com o delegado Jorge Terceiro o criminoso somente abordava estabelecimentos em que não havia homens, somente ameaçando as mulheres pois se tornava mais fácil para a prática do crime e as obrigavam dar informações sobre as vendas no local.

Preso em Piripiri
Polícia prende homem por praticar furtos na cidade de Piripiri-PI. Reprodução: GP1

“Com as investigações, foram reunidos elementos suficientes para o pedido de prisão preventiva atacado pelo Poder Judiciário de Piripiri e cujo isso, o mandato foi cumprido no fim da manhã de hoje por nossas equipes”, disse a autoridade policial.

O preso foi levado para o sistema prisional. Ele irá responder pela prática do delito de extorsão em continuidade delitiva podendo ao final ser condenado a mais de 16 anos de prisão.  



Deixe seu comentário: