Polícia Por: Thiago Andrade Repórter 16 Nov 2017 16:08 Rede Piauí de Notícias

Homens são presos acusados de assalto em Monsenhor Hipólito

Depois da abordagem foram achadas duas armas de fogo que estavam de posse dos dois


Populares da localidade Libório, na zona rural de Monsenhor Hipólito, informaram a policia que dois homens andavam com armas de pequeno calibre e que haviam anunciado assalto em duas casas na região. Os policiais militares da Forca Tática de Fronteiras deslocaram-se até o local  para dar suporte e fazer as diligências.

Quando a policia chegou ao local, encontraram os dois suspeitos, e após uma abordagem foram achadas duas armas de fogo que estavam na posse dos dois, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 6.35.

Policiais militares da Forca Tática de Fronteiras deslocaram-se para dar suportePoliciais militares da Forca Tática de Fronteiras deslocaram-se para dar suporte  Foto:Reprodução da internet.

Durante as ações, foi levantado informações de que um dos acusado identificado como Antônio Gervanio da Silva Lopes é foragido da justiça do Ceará e foi repassado que o mesmo é acusado de ter praticado quatro homicídios no estado, sendo 01 (uma) tentativa de homicídio e inúmeros assaltos na região. Os policiais informaram ainda que em uma das ocorrências Gervânio efetuou vários disparos contra a guarnição da polícia e depois disso conseguiu fugir.

Antônio Gervanio da Silva Lopes é foragido da justiça do Ceará

Antônio Gervanio da Silva Lopes é foragido da justiça do Ceará    Foto: Reprodução da internet.

Após ter sido dado voz de prisão aos dois assaltantes os mesmos foram levados à Delegacia onde estão sendo autuados em flagrante delito pelo crime de assalto.

Um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 6.35.
Um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 6.35.     Foto:Reprodução da internet.

 




Deixe seu comentário: