Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 13 Abr 2018 12:03 Rede Piauí de Notícias

Hospital de São Raimundo Nonato agora oferece serviço de dermatologia

O atendimento não existia no hospital e agora será ofertado aos moradores de uma das regiões com maior incidência de sol do país


O Hospital Regional Senador Cândido Ferraz está oferecendo serviço de dermatologia aos moradores de São Raimundo Nonato e região. O atendimento não existia no hospital e agora será ofertado aos moradores de uma das regiões com maior incidência de sol do país.

hospital de srn 2
   Dr. Alvino Filho vai ficar a frente do serviço de dermatologia no hospital de  São Raimundo Nonato. (Foto: S. Raimundo.com)

O diretor do hospital, Rgério Castro, comentou a importância do serviço para os moradores de São Raimundo Nonato. “Já tivemos inúmeros casos de pacientes que tiveram que ser encaminhados para Teresina para consultar um especialista e realizar intervenções cirúrgicas. Muitas vezes casos de baixa e média complexidade se agravam por falta do tratamento adequado. Contratamos um médico especialista, adquirimos equipamentos para realização das intervenções cirúrgicas e agora podemos oferecer atendimento ininterruptamente”, informou. 

De acordo com o diretor do hospital, muita gente procura atendimento na especialidade. “Como temos uma grande procura pela especialidade, vamos estabelecer um parâmetro de fluxo, triar os pacientes para consultas e procedimentos cirúrgicos e organizar o serviço”, disse o diretor. 

Reportagem de Ryan Andrade, sob supervisão de Pedro Henrique Santiago




Deixe seu comentário: