Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 19 Jun 2018 11:45 Rede Piauí de Notícias

Idoso mata mulher a pauladas e tenta suicídio, no Nova Teresina

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência está no local.


--------------------

Quer morar em apartamento com 3 quartos na zona leste de Teresina e pagar apenas R$ 580,00 por mês através do Plano Certo garantido pela Caixa? Conheça o HIBISCO. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente e receba atendimento especializado.

--------------------

Um idoso identificado como José Ribamar da Costa (66 anos) assassinou a própria mulher a pauladas, na manhã desta terça-feira (19), no bairro Nova Teresina, na zona Norte da capital. A vítima foi identificada como Francinilda Pereira de Andrade de 33 anos. 

CRIME
(Foto: Divulgação)

“Quando chegamos à mulher estava morta com pauladas na cabeça e ele estava tentando se matar, mas os policiais impediram e ele foi levado para o HUT”, destacou o tenente Sinval Azevedo acrescentando que a PM só tomou conhecimento porque vizinhos acionaram a polícia denunciando a briga do casal.

De acordo com informações de um morador, o homem tem 63 anos de idade e é motorista de ônibus aposentado. Ainda não se sabe as circunstâncias do homicídio e Ribamar está no HUT sob escolta policial.

A delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios, confirmou o caso e informou que uma equipe foi enviada ao local da ocorrência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência está no local. 

Com informações do Portal R10




Deixe seu comentário: