Polícia Por: Pedro H. Santiago Repórter 14 Abr 2018 09:03 Rede Piauí de Notícias

Idoso reage e mata um dos assaltantes no Centro de Teresina

A Polícia Militar disse que ainda não identificou o homem que reagiu a tentativa de assalto, mas que vai usar câmeras dos locais para obter mais informações


Um homem acabou sendo morto após tentar realizar um assalto contra um idoso, que reagiu e atingiu o suspeito no pescoço com uma faca,  no Shopping da Cidade, no Centro de Teresina. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas o suspeito da tentativa de assalto não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Segundo informações de testemunhas, o idoso foi surpreendido pelo o homem e mais um comparsa, que acabou fugindo, quando o idoso reagiu  atingiu um dos suspeitos no pescoço. A possível vítima da tentativa do assalto, ainda não foi identicado, mas câmeras do local devem ser usadas para buscar melhores informações. 

A Polícia Militar confirma que o homem morto já tem outras passagens e que ele e seu comparsa devem fazer parte de um bando que realiza assaltos no Centro de Teresina, furtando celulares, objetos pessoas e carteiras.




Deixe seu comentário: