Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 06 Ago 2019 12:58 Rede Piauí de Notícias

Incêndio atinge depósito na zona sul de Teresina; moradores evacuam residências

O fogo teve início por volta das 10h, desta terça-feira (6). Ao meio-dia, o incêndio ainda era de grandes proporções.


Um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito de sucata no bairro Três Andares, região da Vila da Paz, na zona Sul de Teresina. O local fica em frente à escola municipal professor Alcides Lebreno. As chamas se alastram com rapidez e moradores evacuam as casas. 

Incêndio zona sul

 Incêndio atinge depósito na zona sul de Teresina; moradores evacuam residências.

O fogo teve início por volta das 10h, desta terça-feira (6). Ao meio-dia, o incêndio ainda era de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros está no local e acionaram reforço. Dois tanques de água já foram usados para controlar as chamas. 

"Senti um cheiro de fumaça, achava que era alguém queimando alguma coisa na sucata. Foi questão de 15 minutos para o fogo subir", conta o funcionário público que tem o quintal vizinho à sucata.

A grande proporção do fogo e a fumaça escura criam sombras que escurecem metade do quarteirão e atraem a atenção de populares que acompanham o trabalho dos bombeiros.

Os moradores estão levando os pertences para a escola. Sofás, televisores, aparelhos de ar-condicionados e outros móveis estão sendo retirados.

Com informações de Cidade Verde.




Deixe seu comentário: