Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 25 Set 2017 17:54 Rede Piauí de Notícias

Incêndio de grandes proporções assusta moradores da zona leste de Teresina

Veja vídeo com as imagens. O terreno onde ocorreu o incêndio é ao lado de um posto de gasolina e uma madeireira.


Um usuário do portal Rede Piauí de Notícias, que não quis se identificar, enviou para nossa redação alguns registros em vídeo de um incêndio de grandes proporções que ocorreu neste domingo (24) na zona leste de Teresina.

De acordo com o autor das imagens, o incêndio ocorreu em um terreno localizado na esquina da Av. João Antônio Leitão com a Av. Presidente Kennedy, no bairro Piçarreira. O fogo começou a se espalhar por volta das 18h e até as 21h ainda era possível ver as chamas. Muitos moradores da região ficaram assustados pela proporção do fogo que podia ser visto de muita distância do local.

Incêndio de grandes proporções na zona leste de Teresina
As chamas podiam ser vistas de uma grande distância do local. Foto: reprodução.

Ainda segundo o internauta, houve bastante preocupação por parte dos moradores próximos ao local, já que o incêndio era bem próximo a um posto de gasolina e também uma madeireira, o que poderia terminar em uma tragédia bem maior, caso as chamas não fossem contidas.

Durante mais ou menos três horas o fogo continuava aumentando e se espalhando, até que o Corpo de Bombeiros chegou ao local e controlou o incêndio. Fica aqui o nosso alerta para que as pessoas evitem essas queimadas, o risco é muito grande, ainda mais nesse período de b-r-o-bró ao qual estamos passando.

Confira as imagens que foram gravadas durante o ocorrido:




Deixe seu comentário: