Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 22 Nov 2018 09:34 Rede Piauí de Notícias

IPMT abre inscrições da colônia de férias para o período do Natal e Réveillon

As inscrições acontecem entre os dias 27, 28 e 29 de novembro na sede do IPMT.


Para os servidores que desejem passar as festas de final de ano no litoral do Piauí, a Prefeitura de Teresina, através do Instituto de Previdência do Município (IPMT) abre inscrições para a colônia de férias do instituto em Luís Correia.

Luís Correia

Luís Correia. 

As inscrições acontecem entre os dias 27, 28 e 29 de novembro na sede do IPMT, na rua Firmino Pires, 379, sul, edifício Saraiva Center, próximo a praça Saraiva no horário das 7h30 às 13h.

O sorteio acontecerá dia 30 de novembro às 8h30, na sala 121. Os sorteados deverão fazer o pagamento de suas taxas nos dias 3, 4 e 5 de dezembro. Já os suplentes, caso ocorram desistências, terão os dias 6 e 7 de dezembro para procurar o IPMT e pagarem suas taxas.

Para se inscrever, o servidor deverá comparecer ao IPMT levando o último contracheque e carteira do IPMT saúde. Em caso de dúvidas, o servidor poderá entrar em contato através do telefone (86) 3215 7577.

“O Natal e Réveillon são duas datas comemorativas importantes e muitos conveniados procuram o instituto nesse período. Por isso os interessados devem ficar atentos as datas de inscrições, bem como ao período de pagamento para os sorteados pois não haverá prorrogação”, afirmou a administradora do IPMT Praia, Francisca Barbosa.




Deixe seu comentário: