Polícia Por: Thiago Andrade Repórter 04 Jan 2018 12:04 Rede Piauí de Notícias

Três pessoas são presas em operação policial em Isaías Coelho

O grupo estava prestes a cometer um homicídio no município de Bela Vista do Piauí


Uma operação Policial foi realizada no município de Isaías Coelho, sul do Estado, na manhã de ontem, quarta-feira (03). A operação tem como finalidade combater atentados contra a vida, tais como os que ocorreram na região nos últimos dias.

"Depois de algumas tentativas de homicídio ocorridas na região, fizemos um levantamento e descobrimos que os alvos da operação de ontem estavam diretamente ligados a estes crimes, uns com a função de executor e outros com a função de apoio logístico e guarda de armamento", afirma o comandante da operação tenente Damata.

A operação tem como finalidade combater atentados contra a vida
A operação tem como finalidade combater atentados contra a vida  (Foto:Reprodução PM)

Como resultado da ação foram presos Gilvan Elias da Silva, Edvan Elias da Silva e Antonia Alves de Araujo Silva. Com os mesmos foram recolhidos pela policia dois revólveres, cinco espingardas, 18 munições, seis cartuchos e material para recarga de munições.

De acordo com informações do tenente Damata, esse grupo estava prestes a cometer um homicídio no município de Bela Vista do Piauí e por causa disso, a ação que estava marcada para a semana seguinte precisou ser adiantada. Todos foram encaminhados a DRPC de Simplício Mendes.

Armas apreendidas na operação
Armas apreendidas na operação  (Foto:Reprodução da PM)




Deixe seu comentário: