Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 05 Jul 2018 10:24 Rede Piauí de Notícias

Jogo do Brasil altera funcionamento de comércio e serviços, além de bloquear Avenida Raul Lopes

Na capital Teresina, bancos, lotéricas, correios e cartórios só vão funcionar até o início da tarde. Além disso, a Avenida Raul Lopes também terá o trânsito bloqueado.


O jogo do Brasil contra Bélgica que acontece nesta sexta-feira (06) vai alterar o funcionamento de comércio e serviços por todo o Piauí. Na capital Teresina, bancos, lotéricas, correios e cartórios só vão funcionar até o início da tarde. Além disso, a Avenida Raul Lopes também terá o trânsito bloqueado por equipes da Superintêndencia de Transporte e Trânsito (Strans).

O sentido norte-sul da Raul Lopes será bloqueado a partir de 22 horas desta quinta-feira (05). Os dois sentidos da via serão bloqueados a partir de 10h da sexta-feira. O complexo turístico da Ponte Estaiada vai receber o Arena Teresina, com atrações musicais e transmissão do jogo do Brasil x Bélgica.

Brasil x Bélgica será transmitido no complexo turístico da Ponte Estaiada

De acordo com o coronel Jaime, coordenador de operações da Strans, a alça da da Ponte Estaiada para quem vem da Avenida Dom Severino no sentido leste/oeste estará liberada apenas para estacionamento. Para aqueles que vêm da Ponte Estaiada pela zona norte e desejam ter acesso à Avenida Raul Lopes, a alça estará bloqueada. Os condutores devem procurar vias alternativas.

Veja o funcionamento de comércio e serviços:

Bancos

Funcionam de 9h às 13h.

Lotéricas e Correios

Funcionam de 8h às 14h.

Cartórios

Funcionam de 8h às 13h.

Comércio do Centro

Lojas funcionam das 8h às 14h.

Rio Poty Shopping

Lojas funcionam das 10h às 14h30 e reabrem das 18h às 22h.

Praça de alimentação: funcionamento normal.

Teresina Shopping

Lojas funcionam das 10h às 14h30 e reabrem das 17h30 às 22h.

Praça de alimentação: funcionamento normal.

Riverside

Lojas funcionam das 10h às 14h30 e reabrem das 17h30 às 22h.

Praça de alimentação: funcionamento normal.

Supermercados

Não foram definidas regras específicas quanto ao horário do jogo. A Associação dos Supermercados explica, no entanto, que a tendência é manter as lojas abertas e dar oportunidade aos funcionários de assistirem os jogos no serviço.

Raul Lopes



Deixe seu comentário: