Esportes Por: Pedro H. Santiago Repórter 13 Nov 2017 15:46 Rede Piauí de Notícias

Jorge Veras pode dirigir 4 de Julho em 2018

O treinador do colorado de Piripiri listou algumas exigências para continuar no clube para a próxima temporada. Entre elas, um aumento salarial


O técnico Jorge Veras levou o 4 de Julho ao título de campeão da Copa Piauí 2018. O técnico, que já venceu com a camisa colorada o Piauiense na década de 90, comemorou e deixou aberta a possibilidade de continuar no comando do time em 2018 para o Campeonato Piauiense.

- Foi muito importante esse título. Fui campeão como atleta, agora como treinador. Tive a felicidade de conseguir isso no 4 de julho. Tenho compromisso com o Ferroviário, apresentar em dezembro, mas não estou fechando portas para o 4 de Julho. Agora é comemorar o título porque foi muito difícil – disse Veras.

Jorge Veras técnico do 4 de Julho
Jorge Veras conseguiu frente ao colorado um aproveitamento de 66%. / Créditos Josiel Martins-Globoesporte

Mesmo perdendo por 4 a 0 para o River, no sábado, o time colorado de Piripiri, conseguiu o título pelo índice técnico. Com isso, a equipe garante o acesso à Série D do Campeonato Brasileiro 2019 e a Copa São Paulo de Juniores 2019.

Veras apresentou uma lista de prioridades para que continue à frente do time de Piripiri.

- Tudo depende de conversas, de contratações, fazer planejamento, como a gente vai fazer para manter o time forte para o Campeonato Piauiense. Envolve salário também, ou seja, muitas coisas. Aí eu posso voltar. – enfatizou.

O 4 de Julho fechou a competição com cinco vitórias, dois empates e três derrotas. Por ter fechado como líder da fase de classificação, a equipe colorada levou a vantagem pelo índice técnico.

Para o Campeonato Piauiense 2018, o 4 de Julho estreará no dia 21 de janeiro, contra o River, no estádio Lindolfo Monteiro.




Deixe seu comentário: