Geral Por: Thiago Andrade Repórter 10 Out 2017 18:02 Rede Piauí de Notícias

Jornalista da Rede Globo ministra curso de Media Training em Teresina

O treinamento tem como objetivos preparar os participantes para se relacionarem com os meios de comunicação


Tornar os líderes ou executivos de uma empresa formadores de opinião influencia para melhorar a imagem e a transparência da organização.

É imprescindível que a liderança de alta performance faça media training de forma constante para que aprendam lidar com os atuais contextos midiáticos, que estão sempre em transformação, e com os conseqüentes elevados níveis de vulnerabilidade para as organizações e suas marcas.

Nosso media training foi elaborado para capacitar e conscientizar a liderança sobre a importância de elevar constantemente seu nível de influência nos ambientes online e off-line, perante jornalistas, blogueiros e influenciadores nas redes sociais.

Nosso media training foi elaborado para capacitar e conscientizar a liderança
Nosso media training foi elaborado para capacitar e conscientizar a liderança Foto:Reprodução da internet.

O treinamento tem como objetivos preparar os participantes para se relacionarem com os meios de comunicação. Fazem parte do conteúdo do curso saber como funcionam as redações de TV e como as decisões sobre reportagens e entrevistas são tomadas.  Definição de o que vira e o que não vira notícia; a importância de estar disponível e preparado para representar a sua instituição; dicas de como se comportar no momento da reportagem; técnicas de entrevistas ao vivo e gravadas; como divulgar as informações necessárias; o que dizer e o que não dizer; como se vestir para aparecer na TV; como usar melhor as palavras e os gestos.

As aulas serão ministradas pela Professora Mônica Silveira, Jornalista da rede Globo Nordeste desde 1986, onde é repórter especial e especialista na área de Media Training há 11 anos.

O curso tem 04 horas aulas e é destinado para: Candidatos a cargos eletivos (vereador, prefeito, deputado, governador e senador); coordenadores; gerentes; Diretores; secretários municipais; Assessores de Comunicação de ONGS e empresas privadas; estudantes de jornalismo; relações públicas; Publicidade e marketing.

Para fazer sua matricula Clique Aqui




Deixe seu comentário: