Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 11 Jul 2018 22:16 Rede Piauí de Notícias

Jovem de 14 anos morre afogada em Juazeiro do Piauí

O acidente aconteceu em uma fazenda de propriedade de um parente da menina, localizada na localidade Cajazeiras, na zona rural de Juazeiro do Piauí.


Uma adolescente de 14 anos morreu afogada, nesta terça-feira (10) em um açude localizado numa fazenda na zona rural da cidade de Juazeiro do Piauí, a 165 km de Teresina. Ela foi Identificada apenas como Taliana, a menina era natural do município de Crateús, no Ceará.

O acidente aconteceu em uma fazenda de propriedade de um parente da menina, localizada na localidade Cajazeiras, na zona rural de Juazeiro do Piauí. A adolescente brincava em um açude na companhia de duas crianças de 6 e 10 anos, filhas do dono e de um vaqueiro da fazenda, quando se afogou.

HOSPITAL

“Elas pensavam que o açude era raso, e foram entrando na água até chegar à parte mais funda”, disse o cabo Ferreira, da Polícia Militar de Juazeiro do Piauí. O açude tem uma área mais funda no centro conhecido como "porão", usada para armazenar água durante períodos de seca.

A menina começou a se afogar quando pisou nesta área mais funda do açude. De acordo com informações repassadas à PM, as duas outras meninas tentaram ajudar Taliana e foram salvas. A menina foi retirada do açude já sem vida.

A morte da menina foi constatada por uma equipe médica que chegou ao local em uma ambulância, e seu corpo foi encaminhado para o hospital de Campo Maior, para o registro do óbito. Nesta quarta-feira (11) o corpo da jovem foi levado para a localidade Queimadas, na zona rural de Crateús, onde ela morava.

Fonte: G1




Deixe seu comentário: