Polícia Por: Patrícia Almeida Repórter 26 Fev 2018 08:31 Rede Piauí de Notícias

Jovem de Pio IX é levado como refém mas encontrado em seguida

Dupla encapuzada causou terror em campo de futebol e agrediram o jovem violentamente


Atualizada às 8:40h

O jovem Renan Antão de Alencar já foi encontrado ainda neste domingo (25). Ele foi abandonado na PI-378 próximo ao assentamento Santa Fé, por duas mulheres que trafegavam na rodovia e ajudaram a vítima. Elas o reconheceram e em seguida levaram para casa.

Segundo familiares, Renan foi violentamente agredido, está bastante machucado e durante todo o tempo que esteve refém foi constantemente ameçado de morte pelos bandidos.

As polícias Militar e Civil estão em diligências no intuito de recuperar o veículo Corolla utilizada na fuga dos bandidos.

Atualizada às 08:10h

Um jovem foi sequestrado por dois homens, após um assalto a um campo society,  no município de Pio IX, a 442km de Teresina ao extremo leste do Piauí. O jovem foi identificado como Renan Antão de Alencar. O crime aconteceu por volta das 22 horas de sábado (25).

Informações de testemunhas relatam que uma dupla encapuzada entrou no local com uma pistola 765 é um revólver calibre 38, fez um arrastão levando celulares e demais objetos pertencentes aos frequentadores do local.

Ainda antes de sair, todos as pessoas que estavam no local,  foram trancadas em banheiros e outros departamentos. 

Os bandidos arriscaram levar uma caminhonete, mas por possuir rastreador via satélite, eles acabaram desistindo. Porém, como forma de garantia, a dupla levou Renan como refém num veículo do modelo Corolla.

Os homens ainda não foram capturados, mas a Polícia Militar seguem em diligências.

Manchete: *Jovem de Pio IX é levado como refé
Renan Antão de Alencar foi levado como refém após arrastão.




Deixe seu comentário: