Esportes Por: Redação Rede Piauí Repórter 08 Jun 2017 16:29 Rede Piauí de Notícias

Jovem de União irá representar o Brasil em Olimpíada

Welves Moraes, morador da cidade de União, vai representar o Brasil em Olimpíada na Turquia.


Um jovem aluno, morador da cidade de União, Piauí, que nasceu com deficiência auditiva, irá representar o Brasil nas Olimpíadas de Surdos, que será sediada na Turquia.

Welves Moraes tem 21 anos e é aluno do “Projeto Social QG da Luta”, que ajuda jovens que querem praticar o esporte na região.

O evento irá acontecer entre os dias 18 e 30 de Julho e o unionense será o único brasileiro a representar o Brasil nesta competição.

Jovem de União irá representar o Brasil em Olimpíada
Welves Moraes está com dificuldades para custeio e precisando de apoio financeiro para ir a competição. Foto: Arquivo pessoal.

"Ele é um exemplo para aqueles que não possuem nenhuma dificuldade. O fato dele estar participando de uma competição como esta, serve de exemplo para quem não tem certas dificuldades, mas vive reclamando da vida", disse Major Oliveira, que é técnico de Welves.

A mãe do jovem, Solange Moraes, alega que as dificuldades são muitas, por isso estão precisando de apoio para custeio das despesas de viagem do atleta.

Quem puder contribuir com qualquer ajuda, basta fazer contato através dos seguintes telefones: 99501-9924 (falar com a mãe); ou 99509-9444 (falar com o pai do atleta).




Deixe seu comentário: