Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 10 Out 2018 17:44 Rede Piauí de Notícias

Jovem é agredida e marcada com canivete por usar camisa dizendo 'ele não'

Caso aconteceu em Porto Alegre na noite de segunda-feira (08).


Uma jovem de 19 anos, moradora de Porto Alegre, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil por lesão corporal na noite de segunda-feira (8). Segundo o relato, ela vestia uma camiseta com os dizeres "Ele Não" (movimento contra o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro), quando foi abordada e agredida por três homens.

De acordo com o relato, a jovem descia de um ônibus, a caminho de casa, quando foi abordada pelos homens que passaram a questioná-la sobre o uso da camiseta. Os suspeitos teriam agredido a jovem com socos e marcado a barriga com riscos de canivete.

jovem agredidaOs suspeitos teriam agredido a jovem com socos e marcado a barriga com riscos de canivete. (Foto: Reprodução).

A ocorrência foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, que informou nesta quarta-feira (10) que o caso começou a ser investigado. Policiais buscam câmeras de segurança para tentar identificar os agressores.

jovem agredida por usar camisa ele não

O delegado Paulo Cesar Jardim, titular da delegacia responsável pela investigação, explicou que o desenho marcado na pele da jovem seria uma suástica ao contrário. "Se fosse alguém ligado a um grupo neonazista, faria o desenho correto", entende Jardim, ainda sem concluir o caso.

Uma jornalista conversou com a vítima, relatou o caso no Facebook, mas afirmou que a vítima não quer ser identificada. Ela também afirmou que a jovem também estava com a bandeira LGBT na mochila. Veja o relato:

Com informações de G1




Deixe seu comentário: