Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 03 Out 2017 09:24 Rede Piauí de Notícias

Jovem é alvejado com tiro no peito e procura abrigo em escola

Jovem foi atingido com tiro no peito e procurou abrigo em escola de Teresina a Polícia Militar afirma que o autor dos disparos mora próximo a vítima.


Um jovem de 18 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo no peito. O rapaz foi alvejado na tarde dessa segunda-feira (02), no bairro Promorar, localizado na Zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz mesmo ferido procurou abrigo dentro de uma escola estadual.

Segundo o tenente Ribamar, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, o jovem estava sendo perseguido por outro homem nas proximidades da Unidade Escolar Martins Napoleão. Professores e alunos estavam na escola no momento da ocorrência.

Segundo o tenente, o rival efetuou três disparos, mas apenas um pegou a vítima, no lado direito do peito. Depois de atingido, a vítima se abrigou dentro do colégio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o jovem foi encaminhado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O tenente Ribamar informou ainda que ainda não foi feita nenhuma prisão. E que o suspeito mora na Vila Paraíso, ao lado da Vila São José, onde a vítima mora.

*Com informações da  redação/Rede Piauí de Notícias




Deixe seu comentário: