Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99860-1464
Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 10 Ago 2018 18:00 Rede Piauí de Notícias

Jovem é atingido por 3 tiros em tentativa de execução em Teresina

O jovem já é conhecido pela polícia pela prática de crimes na região.


Um jovem identificado como Francisco Ítalo Oliveira da Silva, de 22 anos, foi alvejado com pelo menos três tiros em tentativa de execução na tarde desta sexta-feira (10) na Vila Santa Cruz, região do bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. O jovem já é conhecido pela polícia pela prática de crimes na região.

Segundo informações do Sargento J. Pedro, da Companhia Independente do Promorar, a tentativa de execução ocorreu por volta das 13h35. "O que apuramos é que ele estava próximo à residência dele na Vila Santa Cruz quando os suspeitos chegaram e dispararam pelo menos três vezes em direção a ele. Ele foi atingido no peito, no abdômen e no braço. Ele já é conhecido pela polícia", relatou.

Francisco foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Promorar, em seguida encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). "No momento em que ele estava sendo socorrido, ele falou dois nomes, Ryan e Pedro, que podem ser os autores, mas como ele estava sendo atendido, sob efeito de anestésico, ainda vamos apurar direitinho", completou o sargento.

HUT

Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Com informações de GP1.



Deixe seu comentário: