Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 14 Jan 2019 12:00 Rede Piauí de Notícias

Jovem é executado ao sair de festa na zona Norte de Teresina

O jovem estava saindo de uma festa com a namorada quando foi surpreendido pelos disparos. Pelo menos sete tiros foram disparados contra ele.


Um jovem identificado como Edvaldo Rocha da Silva, de 17 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (14). Edvaldo estava saindo de um baile de reggae com a namorada quando foi surpreendido com os disparos. O caso ocorreu na Avenida Boa Esperança, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

O capitão Miranda, do 9° Batalhão da Polícia Militar (BPM), informou que a vítima estava saindo do baile e foi surpreendido por dois jovens, que dispararam sete vezes contra ele. Três tiros atingiram as costas do rapaz e um atingiu a cabeça. "Os disparos atingiram as costas e a cabeça do jovem", afirmou o capitão.

Os dois suspeitos não foram localizados pela polícia. Edvaldo Rocha não tinha passagens pela Polícia. Os agentes do Depatamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acreditam que a morte foi por conta de desafetos do rapaz. O corpo foi encaminha para o IML e passará por exame cadavérico.

jovem executado festa de reggae zona norte de TeresinaJovem é executado ao sair de festa na zona Norte de Teresina. (Reprodução)

Com informações de Meio Norte




Deixe seu comentário: