Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 27 Dez 2018 08:57 Rede Piauí de Notícias

Jovem promotor de eventos é executado com 7 tiros na zona Sul de Teresina

O jovem identificado como Ítalo Alencar estava na porta de casa, no bairro Cristo Reis.


Um homem identificado como Ítalo Alencar foi assassinado na noite da última quarta-feira (26), na rua Álvaro Freire, atrás do condomínio Jacarandá, no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina. Ele estava chegando na casa da mãe quando levou 7 tiros de revólver. 

Itallo Francisco de Alencar Bezerra era promotor de eventos, era casado e tinha um filho de três anos. A esposa e o filho estavam juntos no momento da execução.

De acordo com informações, os assassinos que dois suspeitos encapuzados dispararam os tiros de revólver que mataram Ítalo Alencar e fugiram em um automóvel Sedan branco. 

A Polícia Militar (PM), Polícia Civil, os agentes e delegados do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Guarda Municipal estiveram no local onde o Ítalo Alencar foi assassinado.

Os peritos do Instituto de Criminalística da Secretaria Estadual de Segurança Pública e funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para perícia no local do crime e na vítima e resgate do corpo de Ítalo Alencar para exame cadavérico.

O DHPP está investigando uma possível motivação relacionada a tráfico de drogas como suposta causa da execução.

ítalo alencar jovem executado na zona Sul de TeresinaJovem executado na zona Sul de Teresina. Foto: Reprodução/Redes sociais




Deixe seu comentário: