Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 19 Jun 2019 08:52 Rede Piauí de Notícias

Jovem é executado enquanto empinava pipa na zona Norte de Teresina

De acordo com a polícia, o jovem de 25 anos já havia sofrido uma tentativa de homicídio em outubro do ano passado no mesmo local em que foi assassinado.


Um homem identificado como Edgleison Cavalcante de Aguiar, de 25 anos, foi executado com pelo menos três tiros na cabeça na tarde de terça-feira (18), na Vila Mocambinho, próximo ao dique do Rio Poti, na zona Norte de Teresina. Ele estava empinando pipa no momento do crime.

De acordo com a polícia, Edgleison já havia sofrido uma tentativa de homicídio em outubro do ano passado no mesmo local em que foi assassinado.

“A vítima estava a uns 200 metros do local do seu óbito, quando homens em um veículo ainda não identificado passado e o executou. Ele correu logo que avistou os dois homens e foi alvejado com três tiros na região do crânio”, afirmou o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP).

Edgleison foi morto próximo a sua casa. Vizinhos relataram que era dependente químico, mas "não tinha desavenças com os moradores", e era um "rapaz bom e querido". A Polícia Civil investiga se a vítima teria passagens pelos distritos ou se já responde por algum crime. 

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) fizeram a remoção do corpo. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.

jovem executado enquanto empinava pipa Teresina

Jovem é executado enquanto empinava pipa na zona Norte de Teresina. Foto: Meio Norte

Com informações de Meio Norte



 




Deixe seu comentário: