Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 03 Ago 2018 16:07 Rede Piauí de Notícias

Jovem estudante grávida morre esfaqueada por ex-namorado em Cocal

Ela foi atingida por facadas no peito, costas, braço, coração e pulmão.


Uma jovem identificada como Maria Vanessa Soares, de 23 anos, foi esfaqueada na última quarta-feira (01). A moça, que estava grávida, não resistiu ao ferimento e morreu no Hospital Regional Dirceu Arcoverde (Heda) de Parnaíba na manhã desta sexta-feira (03). O caso de feminicídio ocorreu no município de Cocal, Norte do Piauí.

Vanessa foi esfaqueada seis vezes. O suspeito, identificado apenas como Diego, encontra-se foragido. De acordo com a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento. 

Ela foi atingida por facadas no peito, costas, braço, coração e pulmão. De acordo com a perícia, a jovem também estava grávida.

A irmã da vítima, Maria de Socorro, disse que ele foi até a casa só para cometer o crime e que fez isso na frente dos filhos dela. "Ele foi na casa da Vanessa só para esfaquear ela. A minha irmã já estava morando com outro rapaz, que saiu para trabalhar. Ela estava lavando roupa quando o ex-companheiro chegou, deu seis furadas nela. Tudo na frente das duas crianças (filhos de Vanessa)", relatou.

A irmã também afirmou que as agressões eram frequentes. "Ele vivia agredido a minha irmã e ela nunca dava parte dele, porque sofria ameaças. Na última vez, ele falou que dessa vez ela não passava. O ex-companheiro não aceitava o término, mas morava com outra mulher faz tempo e queria ficar com as duas", disse Maria do Socorro.

Com informações de Meio Norte




Deixe seu comentário: