Piauí Por: Thiago Andrade Repórter 05 Mar 2018 14:05 Rede Piauí de Notícias

Jovem hemofílico está desaparecido há 5 dias de Teresina

Ele reside na zona leste e desde quinta-feira (02) desapareceu de sua residência


Desde de quinta-feira, 02, o jovem Francisco Suel sumiu da sua residência, localizada na zona leste de Teresina. Familiares estão em desespero e desde o dia do desaparecimento não tem informações sobre o paradeiro dele. O jovem de 26 anos estaria passando por um momento depressivo por conta do tratamento hemofílico com medicamentos controlados. 

Os familiares de Francisco já estiveram em diversas partes da cidade buscando informações sobre o jovem, mas ainda não tem nenhuma informação. De início se sabe que ele não estaria mais disposto a morar com a mãe.

O pai do jovem, disponibiliza o telefone pessoal para quem tiver informação, entrar em contato: 86-99904-5482 (Francisco Lima da Silva).

Jovem desaparece de casa

Hemofilia


A hemofilia é um distúrbio na coagulação do sangue.Esse processo é chamado de coagulação. As pessoas portadoras de hemofilia, não possuem essas proteínas e por isso sangram mais do que o normal. Por exemplo: Quando cortamos alguma parte do nosso corpo e começa a sangrar, as proteínas (elementos responsáveis pelo crescimento e desenvolvimento de todos os tecidos do corpo) entram em ação para estancar o sangramento.




Deixe seu comentário: