Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 03 Jul 2017 10:10 Rede Piauí de Notícias

“Jovem que matou psicóloga é psicopata”, diz delegado

O jovem ainda revelou que pensou em matar a filha da vítima, uma criança de apenas nove anos de idade


O jovem suspeito de matar a psicóloga Joaquina Maria Pereira de Barros, prestou depoimento sobre o crime. No depoimento, o sobrinho da vítima disse que cortou a garganta da tia para acabar com o sofrimento dela.

Psicóloga Maria Pereira de Barros       A psicóloga foi morta pelo próprio sobrinho        Foto:Reprodução 

"Ele não é louco, é um psicopata. É uma pessoa que vive normalmente no seio da sociedade, mas têm tendência a práticas criminosas. Ele pegou a vítima de surpresa, deu um mata leão... a mulher desfaleceu e ele enrolou o fio de telefone no pescoço dela, tentando estrangulá-la. A vítima acordou, ficou se debatendo...Então, ele pegou a faca, cortou o pescoço dela dizendo que era para tirar sofrimento dela", declarou o delegado Francisco Costta, o Baretta, ao Cidade Verde.

O jovem ainda revelou que pensou em matar a filha da vítima, uma criança de apenas nove anos de idade.

Câmeras de segurança ajudaram a polícia a refazer os passos do menor. Ele permanece no centro de internação provisória em Teresina.

"Ele chegou na casa por volta das 23h56, pulou o muro e adentrou a casa e saiu antes de 1h hora da manhã por uma rua que ninguém jamais imaginaria que ele poderia fazer essa rota. Ele premeditou o crime", falou Baretta.

Joaquina Maria Vieira, sócia da Clínica Reintegrar, estava em casa com a filha quando o crime aconteceu.




Deixe seu comentário: