Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 07 Dez 2018 08:20 Rede Piauí de Notícias

Jovens são executados na zona Leste de Teresina

Os dois foram identificados como Diego Armando, de 16 anos, e Pedro Henrique, de 22. De acordo com informações preliminares, os jovens não tinham passagem na polícia.


Dois jovens foram executados a tiros na noite da última quinta-feira (06) em Teresina. Identificados como Diego Armando, de 16 anos, e Pedro Henrique, os jovens estavam na Vila São José, região do bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina.

O crime ocorreu por volta das 19h, no momento em que as vitimas passavam pela rua do Fio e dois suspeitos  em uma moto passaram atirando e alvejando os jovens.

Segundo o comandante sargento De Deus, as primeiras informações são de que os jovens estavam sendo seguidos e pelo menos seis tiros foram efetuados contra as vítimas.

“Informações preliminares da família de Pedro Henrique é de que ele não tinha passagem pela polícia e não tem ideia de qual a motivação do homicídio, mas isso só a investigação vai poder dizer”, declarou.

Pedro Henrique foi alvejado com dois tiros e morreu na hora, enquanto seu amigo Diego Armando foi resgatado com vida, mas morreu logo após dar entrada no hospital. O IML fez a remoção do corpo de Pedro Henrique.

jovens executados zona leste de teresinaJovens são executados na zona Leste de Teresina. Foto: Meio Norte

Com informações de Meio Norte




Deixe seu comentário: