Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 08 Nov 2018 09:11 Rede Piauí de Notícias

Deputado Júlio César participa de reunião entre FPA e Bolsonaro

Durante a ocasião, FPA indicou o nome de Tereza Cristina (DEM) para compor o governo de Bolsonaro como ministra da Agricultura.


O deputado federal Júlio César (PSD) participou na tarde desta quarta-feira (7) de uma reunião entre os integrantes da Frente Parlamentar Agropecuária (FPA), da qual faz parte, e o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, onde funciona o gabinete de transição do governo. 

Durante a ocasião, a Frente que estava representada por cerca de 20 integrantes indicou o nome da deputada federal e presidente da FPA, Tereza Cristina (DEM) para compor o governo de Bolsonaro como ministra da Agricultura. 

“Houve um consenso na Frente Parlamentar da Agropecuária e o presidente Bolsonaro aceitou a sugestão. E acatou já fazendo o anúncio”, informou Júlio César.

Tereza Cristina, como ministra da Agricultura, será a segunda mulher a comandar a pasta. Antes a senadora Katya Abreu dirigiu o ministério no governo Dilma Rousseff. Ambas são da bancada ruralista no Congresso Nacional. 

O deputado Júlio Cesar se pronunciou em seu Instagram sobre a nomeação. "Deputada de grande competência nas causas ruralistas, a pasta está em boas mãos", postou ele.

Com informações de 180 graus.




Deixe seu comentário: