Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 14 Set 2018 11:19 Rede Piauí de Notícias

Lavadores de carro bloqueiam av. Maranhão em protesto por falta de energia elétrica

A parte da avenida interditada está localizada entre a Avenida Gil Martins e a Ponte da Tabuleta, que dá acesso a Timon (MA).


Um grupo de lavadores de carro interditou um trecho da Avenida Maranhão, sentido Centro - Zona Sul, na manhã desta sexta-feira (14), em protesto pela falta de iluminação pública. 

A parte da avenida interditada está localizada entre a Avenida Gil Martins e a Ponte da Tabuleta, que dá acesso a Timon (MA). 

Equipes da Strans estão no local orientando os condutores. Os manifestantes queimaram pneus e troncos de árvores, há muita fumaça no local.

Protesto av Maranhão

Os manifestantes queimaram pneus e troncos de árvores, há muita fumaça no local. 

Protesto av Maranhão

Equipe da Strans orienta condutores. 

Segundo a lavadora Maria Hilda Marques, que trabalha na área há oito anos, ocorreu um acidente de trânsito na última terça-feira (11) por volta de 20h30. O condutor colidiu com um poste de iluminação pública, por isso, os lavadores de carro teriam ficado sem energia. O poste que caiu no acidente também foi usado para bloquear a via. 

"A gente está sem energia desde o acidente e estamos sem trabalhar. Já ligamos para a Eletrobras e nada foi feito. Por isso, estamos protestando por energia. A gente paga o talão todos os meses e, se não pagar, eles cortam a energia", disse Maria Hilda, acrescentando que protestar por energia com os talões pagos é uma humilhação. 

Protesto av Maranhão

Lavadores de carro bloqueiam trecho da Av. Maranhão em protesto por falta de energia.

Com informações de Cidade Verde.




Deixe seu comentário: